Esportes Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, recebe prêmio do presidente da Polônia

Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, recebe prêmio do presidente da Polônia

Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, recebeu uma homenagem, nesta segunda-feira, do presidente da Polônia, Andrzej Duda. Apontado pela Fifa como o melhor jogador da temporada passada, o atacante recebeu a Cruz do Comandante da Ordem da Polônia Renascida, uma das mais altas condecorações do país, criada em 4 de fevereiro de 1921.

"Não importa quantos troféus eu já ganhei ... Agora minha ambição é alta e não quero descansar no meu sucesso", disse Lewandowski, de 32 anos, após aceitar o prêmio. Ele foi o grande líder do Bayern que igualou o recorde de seis títulos em uma só temporada, que pertencia ao Barcelona de 2009.

O Bayern de Munique foi campeão alemão, da Copa da Alemanha, da Supercopa da Alemanha, da Liga dos Campeões da Europa, da Supercopa da Europa e do Mundial de clubes.

Além de todos os compromissos com o Bayern de Munique em 2021, Lewandowski também será o grande nome da seleção polonesa na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Quinta-feira, a Polônia joga em Budapeste, diante da Hungria, e no dia 31 visita a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres.

Últimas