Esportes Rival na Copa do Brasil, Altos alfineta Flamengo pela derrota na Libertadores

Rival na Copa do Brasil, Altos alfineta Flamengo pela derrota na Libertadores

A Copa do Brasil teve seus confrontos da terceira fase definidos em sorteio nesta segunda-feira. Um deles será entre Flamengo e Altos-PI. O time piauiense não perdeu tempo e provocou o adversário nas redes sociais. Para isso, relembrou a última decisão da Libertadores, em novembro de 2021, em que o time rubro-negro foi derrotado pelo Palmeiras em Montevidéu, capital do Uruguai.

"Será que vamos jogar de verde contra o Flamengo, igual ao Palmeiras na final da Libertadores?", questionou o perfil do clube, que compartilha as mesmas cores do time paulista.

Mais cedo, o Altos-PI já havia postado o resultado (7 a 1) que obteve na última vez em que enfrentou um Flamengo - no caso, o do Piauí.

Jogando a Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos é atualmente o vice-líder do Campeonato Piauiense. Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, eliminou o Sport (1 a 0) e o ABC, nos pênaltis (4 a 2) após empate por 1 a 1 no tempo normal. O primeiro jogo entre Flamengo e Altos acontecerá no Piauí, com a partida de volta provavelmente no estádio do Maracanã.

Últimas