Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ressentido, Pep Guardiola diz que Arsenal não merece respeito 'fora de campo'

|

O treinador do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola, afirmou que o Arsenal não merece respeito fora dos gramados. Isso porque, segundo a imprensa britânica, a equipe comandada por seu ex-assistente, Mikel Arteta, teria liderado uma ação para que a sanção imposta pela Uefa por supostas violações de Fair Play Financeiro não fosse revogada.

"Todos os rivais merecem crédito e respeito e o Arsenal tem pelo que faz dentro de campo, não fora dele", disse Guardiola, após ser derrotado por 2 a 0, no último final de semana, no estádio de Wembley, em Londres, na semifinal da Copa da Inglaterra.

Há pouco mais de uma semana, a Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) revogou a suspensão imposta pela Uefa, em fevereiro, que proibia o Manchester City de participar de competições europeias por dois anos.

Isso fez com que Chelsea, Burnley, Leicester City, Liverpool, Manchester United, Tottenham e Wolverhampton recorressem ao CAS para que a suspensão fosse mantida. De acordo com a imprensa britânica, o grupo foi liderado pelo Arsenal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.