Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Remo vence Ferroviário e assume a liderança do seu grupo na Série C

|

O Remo se deu melhor na luta pela liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo venceu o Ferroviário por 2 a 1, no Mangueirão, em jogo válido pela segunda rodada. Pelo Grupo B, o Ypiranga-RS superou o Londrina.

Todos os gols em Belém saíram no segundo tempo. O Remo abriu 2 a 0 com Fredson e Eduardo Ramos, enquanto Wellington Rato, de pênalti, diminuiu para os cearenses. Agora o time paraense soma seis pontos e lidera sozinho o Grupo B, seguido por Vila Nova-GO, com quatro, e pelo próprio Ferroviário, com três.

Na cidade de Erechim, o Ypiranga-RS bateu o Londrina por 2 a 1 e somou sua primeira vitória pelo Grupo B. Fernandinho marcou os dois gols, um deles de pênalti, para o time gaúcho, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Marcondes diminuiu de cabeça.

O Ypiranga soma três pontos em quinto lugar, enquanto o Londrina, com um, está em oitavo. O líder é o Brusque com seis pontos, seguido pelo Criciúma com quatro.

Publicidade

Esta segunda rodada ainda vai ter dois jogos na segunda e outro na terça-feira. Nesta primeira fase, os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez times, que foram divididos conforme as regiões do país. Dentro das chaves, os clubes enfrentarão os próprios rivais em ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançarão, enquanto os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D.

Confira os jogos da 2.ª rodada da Série C:

Publicidade

Quinta-feira

São Bento-SP 0 x 1 Brusque-SC

Publicidade

Sábado

Tombense-MG 4 x 0 São José-RS

Vila Nova 2 x 0 Paysandu

Criciúma 3 x 1 Boa Esporte-MG

Domingo

Ypiranga-RS 2 x 1 Londrina

Remo 2 x 1 Ferroviário

Segunda-feira

15h30 - Volta Redonda x Ituano

20h - Botafogo-PB x Manaus

Terça-feira

20h - Santa Cruz x Treze-PB

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.