Esportes Red Bull Bragantino confirma treinos 'online' a partir de segunda-feira

Red Bull Bragantino confirma treinos 'online' a partir de segunda-feira

Mesmo sem data definida para o reinício do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino confirmou que o elenco vai voltar aos treinamentos a partir desta segunda-feira. As atividades, porém, acontecerão na casa de cada jogador.

De acordo com o comunicado do Red Bull Bragantino, "todos os atletas estarão conectados simultaneamente, seguindo horários determinados e um programa de treino estabelecido pelo clube".

Além de trabalhos físicos individuais, a comissão técnica também está programando trabalhos táticos através de vídeos e análise das ações da equipe em treinos e jogos realizados antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

O clube garante que as atividades presenciais só acontecerão com o aval dos órgãos de saúde. Enquanto isso, o departamento médico vem conversando com autoridades e infectologistas para finalizar o protocolo de treinamentos.

Red Bull Bragantino e São Paulo são os únicos times classificados para as quartas de final do Paulistão até a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus.

Últimas