Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Red Bull Bragantino busca reabilitação contra Palmeiras no Allianz Parque

|

O Red Bull Bragantino enfrentará o Palmeiras neste domingo, às 18h15, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro com dois desfalques. Lucas Evangelista e Helinho seguem vetados pelo departamento médico. Com estas baixas, o técnico Maurício Barbieri deverá repetir a escalação com a qual perdeu para o Athletico-PR, por 1 a 0.

O treinador, durante os treinamentos, ensaiou algumas mudanças. Matheus Jesus foi testado na vaga de Ramires, enquanto Thonny Anderson chegou a realizar algumas atividades no lugar de Bruno Tubarão. Maurício Barbieri, no entanto, optou pelo mistério e não quis antecipar a equipe que entrará em campo.

Outros nomes também poderão aparecer entre os titulares, caso de Hurtado, Alerrandro e Morato, mas a tendência é que todos sejam opções de Barbieri para o decorrer da partida.

"A gente continua trabalhando para evoluir as finalizações, para tentar ser cada vez mais efetivo, mas não é só a questão técnica que influencia. É o calor do jogo, a questão emocional, um desvio, um toque um pouco antes, é uma série de questões. Estamos buscando alternativas para melhorar a eficiência e pode trazer a vitória", diz o treinador, que vai cumprir suspensão nesta rodada - o time será comandado pelo auxiliar técnico Claudio Maldonado.

Apesar da derrota para o Athletico, o Red Bull Bragantino vinha de um bom momento na competição, mas não o suficiente para livrá-lo da luta contra o rebaixamento. O time de Bragança tem 31 pontos, contra 28 do Vasco, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.