Esportes Real Sociedad empata com Getafe e perde chance de assumir liderança isolada

Real Sociedad empata com Getafe e perde chance de assumir liderança isolada

A Real Sociedad empatou por 1 a 1 com o lanterna Getafe na tarde deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, e perdeu a chance de se isolar na liderança da competição, ultrapassando Real Madrid e Atlético de Madrid. O jogo aconteceu no estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe.

Com o empate, a Real Sociedad fica empatada em pontos com o Real e o Atlético de Madrid, 17 cada. O time basco, contudo, fica na terceira colocação pelos critérios de desempate. O Getafe segue sem vencer. Este foi o primeiro ponto conquistado pela equipe, que amarga a última colocação do campeonato.

O time da casa foi quem abriu o placar aos 40 minutos, com gol do atacante Sandro Ramírez, batendo de perna esquerda do meio da área. O empate da Real Sociedad só aconteceu no segundo tempo, com gol de Mikel Oyarzabal, aproveitando cruzamento para marcar de cabeça.

Também na tarde deste domingo, o Villarreal bateu o Real Betis por 2 a 0, jogando no El Madrigal. Os dois times estão no meio da tabela. O Villarreal chega a 11 pontos, em 11º. Uma posição à frente, o Betis tem 12 pontos ganhos. Mais cedo neste domingo, o Espanyol derrotou o Real Madrid em casa por 2 a 1. O Elche também venceu como mandante, por 1 a 0 contra o Celta de Vigo.

Últimas