Esportes Real Madrid retoma mando de jogos no estádio Santiago Bernabéu

Real Madrid retoma mando de jogos no estádio Santiago Bernabéu

Time está ansioso para curtir as competições europeias novamente no estádio, depois de mais de 18 meses, diz Ancelotti

Reuters - Esportes
Será o primeiro jogo no Santiago Bernabéu desde a vitória do Manchester City por 2 x 1, em 2020

Será o primeiro jogo no Santiago Bernabéu desde a vitória do Manchester City por 2 x 1, em 2020

Lance! Galerias

O Real Madrid está ansioso para curtir as competições europeias novamente no estádio Santiago Bernabéu na terça-feira (28), depois de mais de 18 meses sem disputar um jogo continental no estádio, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta segunda-feira.

"Mal podemos esperar para jogar nesta competição novamente no Bernabéu; é algo que realmente nos estimula e temos ótimas lembranças", disse Ancelotti em coletiva de imprensa antes do jogo do Grupo D da Liga dos Campeões contra o estreante Sheriff Tiraspol, da Moldávia.

Esse será o primeiro jogo europeu no Santiago Bernabéu desde a vitória do Manchester City por 2 x 1 nas oitavas de final da Liga dos Campeões, em fevereiro de 2020.

O Real jogou toda a temporada passada no Estádio Alfredo Di Stefano, que é menor e funciona como campo de treinamento do clube, enquanto o Bernabéu passava por reformas.

Ancelotti evitou comparações entre seu atual time e o Real Madrid do ex-técnico Zinedine Zidane.

"É difícil comparar para ser honesto, os jogadores mudam, a equipe é diferente e eu não gostaria de comparar essa equipe com a de Zidane", disse Ancelotti.

Zidane foi auxiliar técnico de Ancelotti durante a primeira passagem do italiano pelo clube espanhol, quando eles conquistaram o título da Liga dos Campeões de 2014, e passou a comandar o Real durante duas passagens após a saída de Ancelotti em 2015.

O francês pediu demissão em maio, após desentendimentos com o presidente do clube, Florentino Pérez.

Cenas lamentáveis na Série B: veja 7 destaques do fim de semana

Últimas