Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rashford diz ser grato ao Manchester United e não se vê com outra camisa

FUT-RASHFORD-SOOLHOS:Rashford diz ser grato ao Manchester United e não se vê com outra camisa

|

(Reuters) - Marcus Rashford está atraindo o interesse de alguns dos principais clubes da Europa, mas o jovem atacante do Manchester United disse que deseja ser jogador de um clube só.

Rashford veio da base do United e marcou duas vezes em sua estreia como profissional na Liga Europa em 2016, aos 18 anos. Ele agora tem 77 gols em 232 jogos pelo clube.

"Para mim, nunca olhei além do Manchester United", disse Rashford à Sports Journalists 'Association. "Quando criança, nunca olhei para além do Manchester United, não seria certo eu vestir outra camisa."

Rashford falava depois de ser anunciado como um dos vencedores do prêmio Sport for Social Change. O jovem de 23 anos foi reconhecido por seus esforços para alimentar crianças necessitadas no Reino Unido.

Publicidade

Ele disse que sua ligação com o Manchester United é profunda.

"Estou falando sobre os momentos em que me colocaram em um alojamento quando minha mãe estava com problemas em casa, quando eu tinha 11 anos, e fiquei lá até os 16 ou 17, então é muito mais profundo do que as pessoas às vezes veem", afirmou Rashford.

Publicidade

"Eles me deram a oportunidade de me expressar e de descobrir que tenho talento no futebol."

(Reportagem de Hardik Vyas em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.