Esportes Raphael Veiga desaprova vexame, mas considera estranho se Palmeiras for eliminado

Raphael Veiga desaprova vexame, mas considera estranho se Palmeiras for eliminado

O fato de o Palmeiras estar praticamente eliminado do Campeonato Paulista em sua fase de classificação não é considerado um vexame pelo meio-campista Raphael Veiga. Ao mesmo tempo, o atleta considera estranho o time de Palestra ficar de fora precocemente de uma competição.

"Não gosto dessa palavra vexame, mas não é o que a gente quer. A gente vai brigar o tempo inteiro para classificar, porque a gente sabe que o Palmeiras ficar fora de uma disputa é até algo estranho", disse o meia, um dos destaques do time na temporada passada.

Com relação à derrota, por 1 a 0, diante da Internacional de Limeira, em pleno Allianz Parque, o palmeirense preferiu destacar o desempenho do rival e citar mais uma vez a maratona de jogos ao que o time tem sido vítima nas últimas semanas.

"Jogo difícil. Eles souberam marcar a gente muito bem. A gente não conseguiu fazer os gols que precisava. Questão de jogadores, todo mundo sabe que tem essa maratona de jogos, não tem como a gente ter o time completo para jogar todos os jogos. É muito difícil, o professor (Abel Ferreira) tem que adaptar já pensando nos próximos jogos", disse Raphael Veiga.

Últimas