Esportes Rafinha exalta trabalho de técnico interino após semana turbulenta no Grêmio

Rafinha exalta trabalho de técnico interino após semana turbulenta no Grêmio

Um dos melhores jogadores em campo na vitória sobre o La Equidad-COL por 2 a 1, em Porto Alegre, na estreia da Copa Sul-Americana, o lateral-direito Rafinha exaltou o trabalho realizado pelo técnico interino Thiago Gomes no comando dos profissionais do Grêmio.

Rafinha disse que o interino foi essencial no trabalho realizado desde a eliminação para o Independiente del Valle, do Equador, na fase preliminar da Copa Libertadores e posteriormente após a demissão do técnico Renato Gaúcho.

"Foi uma semana turbulenta pra gente após ter saído da Libertadores e depois por ter trocado de treinador. Mas o Thiago (Gomes) apareceu neste momento conturbado, deu conta do recado e fez milagre pra gente se recuperar dentro de campo. É um treinador que tem um futuro brilhante pela frente", exaltou o jogador.

O experiente Rafinha também falou sobre o que espera com a chegada de Tiago Nunes, que deverá estrear no final de semana no comando do time gaúcho. "Esperamos que com o professor Tiago Nunes nós possamos seguir vencendo e buscando nossos objetivos na temporada, que só está começando", finalizou.

O Grêmio voltará a campo no sábado para enfrentar o Ypiranga, às 21 horas, em Erechim, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

Últimas