Esportes Rafael Sóbis reconhece atuação irregular do Cruzeiro contra a Caldense

Rafael Sóbis reconhece atuação irregular do Cruzeiro contra a Caldense

No último sábado, apesar do empate com o Uberlândia, por 1 a 1, o torcedor do Cruzeiro ficou otimista com o futebol apresentado. Mas o sentimento de desconfiança voltou com a atuação do time na derrota para a Caldense, por 1 a 0, no Mineirão, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Um dos líderes do elenco, o atacante Rafael Sóbis reconheceu que o Cruzeiro não teve uma boa atuação. Mesmo assim, destacou que o time criou chances e não conseguiu transformá-las em gols. "Dá uma tristeza porque no final de semana fizemos um jogo muito bom e tínhamos uma expectativa melhor para hoje (quarta-feira). Não encaixou nosso jogo. Tivemos algumas chances e não marcamos. Precisamos melhorar também isso", comentou o atacante.

Rafael Sóbis lembrou que o Cruzeiro está iniciando um novo trabalho com a chegada do técnico Felipe Conceição, mas evitou usar isso como desculpa pelo início ruim no Campeonato Mineiro. "Estamos começando um trabalho de muita qualidade, uma forma diferente de jogar. Mas isso não é uma desculpa. Esperamos crescer o quanto antes para tirar essa desconfiança", finalizou o atacante.

No sábado, o Cruzeiro vai em busca da primeira vitória na temporada contra a URT, no Estádio Zama Maciel, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Expulso após o jogo por conta de uma confusão com jogadores adversários, o atacante Felipe Augusto é desfalque para o técnico Felipe Conceição.

Últimas