Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Rafael Nadal garante presença no torneio Rio Open

Em entrevista à radio, tenista revela que já comprou as passagens para o Brasil

|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Após desistir de Buenos Aires, espanhol confirma vinda ao Brasil
Após desistir de Buenos Aires, espanhol confirma vinda ao Brasil

O espanhol Rafael Nadal está de malas prontas para o Brasil. Após desistir do Torneio de Buenos Aires, para se recuperar de fortes dores nas costas, o tenista garantiu, em entrevista à rádio espanhola "Onda Cero", nesta terça-feira (11), que participará do Rio Open, marcado para o próximo dia 17 de fevereiro.

— Hoje comecei a treinar um pouco para ver se as coisas evoluem bem e posso jogar no Rio. Tenho as passagens compradas. Tenho um compromisso com o torneio há algum tempo. O meu desejo é cumprir com os compromissos. Ter que renunciar a Buenos Aires não foi agradável.


Sem jogar desde o dia 26 de janeiro, quando perdeu a final do Aberto da Austrália, para o suiço Stanislas Wawrinka, Nadal deve fazer no torneio do Brasil a sua volta às quadras, já que estava realizando um tratamento para recuperar 100% das suas condições físicas. Além disso, o espanhol sofreu, recentemente, com um vírus estomacal, que prejudicou seus compromissos e treinamentos.

Além de Nadal, o Rio Open também contará com a presença de tenistas renomados, como o espanhol David Ferrer e o italiano Fabio Fognini.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.