Esportes Promessa elogia Botafogo em goleada pela Copa do Brasil: 'Desempenho muito bom'

Promessa elogia Botafogo em goleada pela Copa do Brasil: 'Desempenho muito bom'

Uma das revelações da categoria de base do Botafogo, o jovem meia Ênio, de 20 anos, elogiou o futebol apresentado pelo time na goleada desta quarta-feira sobre o Moto Club, por 5 a 0, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil. A vitória valeu vaga à segunda fase.

Ênio saiu do banco de reservas e deu mais velocidade ao setor de meio-campo do Botafogo, que construiu no segundo tempo o placar elástico. Inclusive, foi dos pés do meia que saiu o terceiro gol logo aos sete minutos do segundo tempo. O jogador comentou sobre o resultado e a classificação à segunda etapa.

"A gente teve um desempenho muito bom na partida. Foi um resultado muito importante para a gente seguir no campeonato. Todos que entraram conseguiram ajudar e a rapaziada que ficou no banco também nos motivou dentro de campo, o que é muito importante", disse Ênio, na saída do gramado.

O adversário do Botafogo na segunda fase da competição sairá do confronto entre Rio Branco-ES e ABC, em jogo que será realizado apenas na próxima semana, dia 17, no Espírito Santo. O que já se sabe é que, independentemente do adversário, o time carioca jogará novamente fora de casa.

Últimas