Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promessa do Grêmio comemora vitória e dedica gol para primo falecido na pandemia

|

Autor de um dos gols do Grêmio na vitória diante do Esportivo por 2 a 0, na noite deste sábado, no estádio Montanha dos Vinhedos, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, Lucas Araújo ficou muito emocionado e dedicou o tento para seu primo, que perdeu durante a pandemia causada pela covid-19.

"Gol muito importante para o Grêmio e principalmente para mim. Vinha trabalhando, me cuidando para agarrar a oportunidade da melhor forma possível. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe e ter saído vitorioso. Tenho muito a agradecer ao Renato", falou o atleta.

No gol, Lucas Araújo extravasou muito e explicou o momento de euforia. "Esse gol é para toda minha família. Quando começou a pandemia, eu perdi meu primo. Esse gol é muito importante. Estou há nove anos procurando meu espaço. Acabei fazendo uma bela homenagem para o meu primo que se encontra no céu", completou.

Assim como Lucas Araújo, Thaciano também falou sobre a importância da vitória gremista neste sábado. Renato Gaúcho está aproveitando o Estadual para testar jovens jogadores, visando os principais objetivos durante o ano.

Publicidade

"A gente sabia da dificuldade e da importância do jogo. O time deles é forte fisicamente, o Renato tinha passado para a gente. A gente se impôs e jogou. Felizmente conquistamos a vitória", finalizou o atleta.

Com seis pontos, o Grêmio ocupa a terceira colocação do Gaúcho, atrás de Ypiranga e Caxias, com sete. Na próxima rodada, o desafio é contra Aimoré.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.