Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Profetize na final do maior torneio de futebol do mundo!

Após muito tempo de espera, chegou o momento de descobrir quem será o grande campeão europeu da temporada

|Do R7 Conteúdo e Marca


A final da maior competição de clubes do mundo acontece amanhã, às 16h, em Istambul
A final da maior competição de clubes do mundo acontece amanhã, às 16h, em Istambul

Amanhã Manchester City e Inter de Milão se enfrentarão em uma final épica, que colocará fim a um grande jejum: ou os ingleses conquistarão o continente pela primeira vez ou os italianos voltarão a ganhar o torneio após 13 anos. Mas o caminho para chegar até a decisão não foi nada fácil.

A Inter de Milão superou o “Grupo da Morte” e deixou o Barcelona pelo caminho. Após conquistar o segundo lugar no Grupo C, o gigante italiano enfrentou o Porto nas oitavas de final. Foi sofrido, mas, depois de vencer por 1 x 0 na Itália e empatar sem gols em Portugal, a classificação veio.

Nas quartas de final, mais um português pelo caminho: o Benfica. Após vencer o primeiro jogo fora de casa por 2 x 0, a vaga para as semifinais veio depois de um 3 x 3 no jogo de volta. E a passagem para a final foi carimbada ao eliminar o Milan, seu grande rival histórico, com duas vitórias e um placar agregado de 3 x 0! Ou seja, os “Nerazurri” chegam com muita moral à decisão!

Já o Manchester City garantiu a primeira colocação do Grupo G e encarou o RB Leipzig nas oitavas de final. Após um empate em 1 x 1 na ida, os comandados de Guardiola não deram chance para o rival na Inglaterra: 7 x 0, com cinco gols de Haaland.

Publicidade

Nas quartas, mais um alemão: dessa vez era o poderoso Bayern de Munique. Mas o City foi impiedoso e fez 3 x 0 quando jogou em seus domínios. Na volta, um simples empate em 1 x 1 foi o suficiente para ir às semifinais.

Para chegar à grande decisão, ainda tinha outro obstáculo. Simplesmente o maior vencedor da competição e atual campeão: o Real Madrid. Na Espanha, dois golaços deixaram o placar empatado em 1 x 1. E jogando em casa o campeão inglês não tomou reconhecimento do Real: 4 x 0, fora o baile.

Publicidade

Portanto, os dois times chegam à final da maior competição de futebol do planeta com sete vitórias em 13 jogos. Os ingleses marcaram incríveis 31 gols e possuem o melhor ataque da competição. Já a grande marca registrada dos italianos é a defesa: em seis jogos na fase eliminatória da competição, o time só sofreu gols em um jogo.

Se você quer dar seu palpite para essa grande final, não deixe de acessar a Betnacional, a bet dos brasileiros! Nela você conta com suporte 24h e pode fazer saques rápidos via Pix e também diversos tipos de profecias esportivas, como:

Publicidade

• Saldo total de gols por partida;

• Qual time marca primeiro;

• Palpites no primeiro e no segundo tempo (separadamente);

• Primeiro jogador a marcar ou jogador pode marcar a qualquer momento;

• Resultado final em jogos;

• Dupla hipótese (empate ou vitória);

• Multirresultados;

• E muito mais!

Não perca tempo e faça agora mesmo sua profecia esportiva na Betnacional!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.