Zico publica foto de suposta camisa da seleção que já é vendida em sites piratas
Modelo da Copa do Mundo ainda não foi divulgado, mas vazamentos indicam que o uniforme será o mesmo revelado pelo ex-jogador

A expectativa em cima do uniforme que o Brasil vai usar na Copa do Mundo deste ano ganhou mais um capítulo depois que Zico publicou uma imagem com uma camisa da Seleção Brasileira.
Na foto, o ídolo do Flamengo entrega o presente autografado a Sergii Bubka, presidente do Open Master Games, uma espécie de olimpíada para veteranos. O ex-jogador é embaixador da competição, que reúne atletas acima dos 50 anos de mais de 100 países nos Emirados Árabes Unidos.
O que os brasileiros não deixaram passar é que o manto da foto nunca foi comercializado pela Nike e lembra os designs que vazaram do suposto kit do Mundial.

O novo uniforme do Brasil deve ser lançado no mês de março, mas alguns sites piratas já estão vendendo a camisa fabricada com base nas informações que vieram a público pela imprensa especializada. O comércio e a divulgação das peças titular e reserva são feitos de maneira aberta nas redes sociais.
Vale ressaltar que o blog “Varal F.C.” é contra qualquer tipo de pirataria, que provoca prejuízos bilionários no mercado brasileiro e ainda coloca milhões de pessoas em situação análoga à escravidão.
Procurada, até o fechamento da reportagem, a Nike não se pronunciou sobre a foto de Zico nem sobre as camisas piratas comercializadas na internet.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













