Uniforme com defeito de ex-clube de Romário e Ronaldo é vendido por quase R$ 10 mil
Camisa sem escudo do PSV, da Holanda, é considerada item raro e chamou atenção de colecionadores em leilão virtual

Você compraria uma camisa do seu clube de coração sem o escudo? Dificilmente. Mas, para colecionadores, essas peças defeituosas apresentam um caráter único e podem valer ainda mais por conta disso, ainda mais quando são usadas em jogo.
O lateral Sergiño Dest vestiu um uniforme sem o escudo do PSV e sem o logo da fornecedora esportiva Puma. A peça foi usada durante todo o primeiro tempo na vitória por 5 a 1 contra o AZ Alkmaar, pela liga holandesa.

O time e a patrocinadora não se pronunciaram sobre a ausência dos emblemas, mas a imprensa local especula que tenha sido um erro raro na confecção do item. No segundo tempo, o jogador norte-americano voltou com um uniforme correto, com todos os logos.
A camisa autografada foi a leilão no site Match Worn Shirt e recebeu mais de 60 lances. No final, um comprador da Holanda arrematou o produto por R$ 9.417, mais as taxas do site e de envio.
A peça conta com selo de autenticidade que comprova o uso em partida. Parte do dinheiro arrecadado será destinada à Fundação do PSV, clube que já contou com os astros brasileiros Romário e Ronaldo.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














