‘Oi, sumida!’ Camisa reserva do Mirassol reaparece no Paulistão depois de quase um ano guardada
Kit branco do Leão Caipira volta a campo contra o São Bernardo por conflito de cores na 5ª rodada

É bem provável que os roupeiros do Mirassol tenham tido dificuldades para preparar o uniforme do time para o jogo deste sábado (24) contra o São Bernardo, pela 5ª rodada do Paulistão.
Sabe quando você passa um tempo sem usar uma roupa e depois, quando lembra, ela está no fundo do armário, toda amassada e cheirando a guardado? Pois talvez essa seja a situação do kit reserva do Mirassol.
A última vez que o clube do interior utilizou a camisa 2 foi há 11 meses, em 17 de fevereiro de 2025, contra o Novorizontino, também pelo Paulistão.
A situação é parecida com a deste sábado, já que o time do ABC também usa o amarelo no modelo tradicional e atua em casa, ou seja, tem a preferência pela escolha dos uniformes.
bet365, o extraordinário acontece aqui.
No Brasileirão do ano passado, o Leão Caipira vestiu o traje titular em 37 das 38 rodadas. A única vez que o uniforme principal não subiu a campo foi contra o Flamengo, pela última rodada do primeiro turno.
A partida foi a primeira do Mirassol no estádio do Maracanã e o clube decidiu vestir o terceiro kit, também amarelo e que homenageia a Seleção Brasileira.
Na internet, o time do interior paulista chegou a ser comparado com o Borussia Dortmund, da Alemanha, já que muitos não conheciam o kit alternativo do clube.
“Oi, sumida”

Para quem nunca viu, o modelo nº 2 é todo branco e com detalhes em dourado, que também aparecem no escudo e nos patrocínios. A camisa é uma homenagem aos 100 anos do time do noroeste paulista e traz uma inscrição no peito com o primeiro e o último emblema da equipe.
Dia de jogo também é dia de churrasco. Manda brasa. É Perdigão Na Brasa!
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














