Fortaleza e Vitória mostram nos novos uniformes que o tradicional também pode surpreender
Mantos dos times para a temporada de 2025 agregam história à inovação

“Tradição” é o nome do novo kit n.º1 que o Fortaleza vai vestir no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. As usuais listras na horizontal em azul, vermelho e branco seguem estampando a primeira camisa do tricolor, apesar de mais finas que o habitual.
O grande destaque está nos detalhes do tecido. A textura e as linhas diagonais elevam o traje a outro nível e são a prova de que até o que já era esperado pode causar surpresas positivas. Depois da terceira coleção da Volt Sport para o Laion, a parceria já faturou mais de R$ 40 milhões.

De Fortaleza, vamos para Salvador, porque o Vitória também apresentou o uniforme titular nessa semana. E, mais uma vez, o clássico ganhou toques modernos e gerou uma linda camisa.
As tradicionais listras verticais em vermelho e preto são obrigatórias. E a Volt decidiu trazer também o tecido texturizado, com linhas diagonais, como a cereja do bolo.
Apesar da beleza do modelo, o ponto alto foi a escolha de João Pedro, o filho de Matheuzinho, jogador do Rubro-Negro, para ser o protagonista da campanha de divulgação. Símbolo de amor pelo clube, a criança foi alvo de mensagens de ódio na internet.

O próximo traje escolhido pelo blog vem do Chile. O Colo-Colo apresentou oficialmente a nova camisa para o centenário do clube, a ser completado em 19 de abril. O uniforme é uma clássica polo branca, com um tecido com textura quadriculada. O simples que deu muito certo.
O primeiro escudo do time chileno e o trevo da fornecedora esportiva dão uma pegada retrô à peça. As cruzes em relevo na gola fazem referência ao bar Quitapenas, que fica na capital Santiago. O local foi onde os fundadores se reuniriam para criar uma das maiores agremiações do Chile, há 100 anos.
Fora dos gramados

O Palmeiras e a marca Individual renovaram a parceria para o lançamento de artigos de vestuário premium. O novo acordo é válido por um ano. De acordo com a diretora da empresa, Renata Viacava, “novos produtos chegam no início de abril”.
Os modelos são pensados em torcedores que até no dia-a-dia desejam demonstrar apoio ao clube e ainda estar a par das tendências de moda. Ano passado, o técnico multi-campeão Abel Ferreira chamou atenção à beira do campo depois de usar uma jaqueta da linha casual, vendida por R$ 1.199,00.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp