‘Justin Bieber palmeirense?’ Filho de jogador viraliza depois de dublar cantor com a camisa do Verdão
Murilo, filho do zagueiro Luan, ex-zagueiro palestrino, justifica escolha pelo uniforme: “ele é Palmeiras”

Murilo já pode ser chamado de mascote do Palmeiras. Mesmo vivendo no México, onde o pai joga atualmente, o torcedor mirim não tira o manto do Verdão.
Quem acompanha as publicações da esposa de Luan, Clarisse Alves, sabe a luta que é evitar que o filho do ex-zagueiro do Palmeiras use os uniformes do clube paulista.
Em mais uma luta perdida pela mãe, Murilo resolveu se apresentar no show de talentos da escola com o manto alviverde. A música escolhida foi o sucesso mundial “Baby”, do cantor canadense Justin Bieber.
Depois do momento de fofura, Clarisse questionou o filho se, pelo menos dessa vez, ele não poderia usar outra roupa. “Justin Bieber é palmeirense”, justificou Murilo.
O jovem se referia a um show do cantor no Allianz Parque, em 2017, em que o astro vestiu a camisa reserva do Palmeiras que havia recebido de presente do clube.
“Coé, Djôsti”
O episódio também ficou marcado por um meme envolvendo o ex-lateral do Palmeiras Egídio. Na ocasião, o número usado pelo músico na apresentação era o 6, o mesmo do ex-jogador palestrino.
Em forma de “agradecimento”, Egídio gravou um vídeo para o cantor, mas a pronúncia de Justin e o trecho de uma música cantado por ele fizeram até quem estava gravando a mensagem rir.
Três anos depois, o Fluminense resgatou o meme para anunciar o lateral. “Coé, Djosti. Agora eu sou Fluzão”, brincou o jogador na época.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













