Inter não será patrocinador do Grêmio; entenda a história
Meme disfarçado de notícia dizia que banco com nome do maior rival gremista iria ser estampado na camisa tricolor

A mensagem divulgada em publicações nas redes sociais e em grupos no WhatsApp trazia uma imagem bombástica: a camisa do Grêmio terá o patrocínio do Inter.
Para o mais desavisado, poderia parecer que o maior rival, o Internacional, iria pagar para estampar o nome na camisa do adversário.
A história, sem pé nem cabeça, é, no entanto, uma brincadeira, e não é verdade.
A imagem manipulada mostra a camisa tricolor com o patrocínio do Banco Inter. Na publicação, é dito que a instituição bancária estaria “muito próxima de fechar o patrocínio máster” com o Grêmio.

Em contato com o blog, o Banco Inter nega qualquer negociação com o Grêmio.
Obviamente, trata-se de um meme, pelo fato de o banco ter o nome do maior rival do Tricolor Gaúcho.
Além disso, o clube já é patrocinado pelo Banrisul, banco estatal gaúcho, que estampa a sua marca na parte de trás da camisa do Grêmio.
Grêmio segue sem máster
Após rescindir contrato com a Alfa Bet, empresa de apostas esportivas, no final do ano passado, o clube ainda não fechou acordo para o espaço nobre da camisa para a atual temporada.
No ano passado, os rivais estamparam patrocinadores diferentes pela 1ª vez após 28 anos. Desde o início do estadual, o Grêmio vem atuando com a frase “Clube de Todos”, incluída na parte frontal da camisa.
Curiosamente, o Internacional enfrenta a mesma situação. O Colorado, que também era patrocinado pela Alfa Bet, rompeu com a empresa no final do ano passado e ainda não fechou novo acordo para a camisa.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













