Goleiro de time argentino veste camisa com macaco estampado em ação de novo patrocinador
Nacho Arce, irreverente goleiro do Deportivo Riestra, aprovou o modelo, usado em vitória do time no campeonato local

O goleiro Nacho Arce, que defende o modesto Deportivo Riestra, da Argentina, vestiu uma camisa de jogo inusitada, no início desta semana.
Ao invés do patrocinador máster, um grande quadro amarelo, com uma imagem gerada por IA de um macaco, trajado como goleiro, segurando um alfajor.
A curiosa ação aconteceu para promover o novo parceiro comercial do clube, uma marca de alfajor local.
Ao chegar ao vestiário e ver a camiseta, Arce deu risada, tirou uma foto e disse “que iria levá-la para casa” como recordação.
No vestiário, colegas de Arce também aprovaram o uniforme. “Me encanta”; “Muito boa” e “Sem palavras” foram alguns dos comentários.
No vídeo, publicado pelo próprio clube, alguns dos jogadores chegaram a dizer “que ele (Arce) se identifica”, e que é igual ao desenho do macaco.
Ignacio “Nacho” Arce, goleiro de 33 anos que rodou por clubes pequenos durante a sua carreira, virou uma sensação na Argentina pelas ótimas atuações no Riestra, somado ao seu estilo, com tatuagens na cabeça e moicano, e pelo seu jeitão irreverente.
Na partida da última segunda-feira (25), o Riestra venceu o Sarmiento por 3 a 0.
Ainda como parte das ações promocionais com a marca, Arce presenteou o árbitro com um alfajor durante o aquecimento.
Riestra vive conto de fadas
Fundado em 1931, o time estreou na primeira divisão no ano passado, e ocupa atualmente o 4º lugar, próximo de garantir vaga na próxima Sul-Americana.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp