Com apenas sete anos, cria do Palmeiras se torna o mais jovem do mundo a assinar contrato com patrocinadora do Ronaldo
Atleta do futsal do Verdão, Theo Ferreira superou Kauan Basile, do Santos, que havia fechado com a Nike aos 8 anos de idade

Jogar em um grande time do Brasil, vestir a camisa 10 e ainda ser patrocinado por uma das maiores fabricantes esportivas do mundo. Esse é o sonho de muitos jovens apaixonados por futebol e um brasileiro já alcançou esse desejo aos sete anos de idade.
Theo Ferreira já impressiona pela habilidade no controle de bola, drible e finalização. E se credencia como uma daquelas promessas que, desde cedo, serão acompanhadas de perto por torcedores e clubes do exterior.
Foi assim com Endrick, que chegou ao Palmeiras com oito anos de idade. Atualmente no Real Madrid, o atleta, desde as primeiras categorias, despertava interesse estrangeiro.
Em entrevista à TV Itapê, do interior de São Paulo, a mãe do jovem afirmou que o filho também chamou a atenção de rivais como Corinthians e São Paulo. Theo chegou a jogar pelo Timão, mas, depois de conhecer o projeto do Palmeiras, a família de Indaiatuba optou pelo Verdão.
Ao assinar com a Nike, Theo superou outro brasileiro como o mais jovem do mundo a ser patrocinado pela empresa norte-americana. Em 2021, aos 8 anos, Kauan Basile, do Santos, fechou um acordo com a fabricante.
Hoje, o menino da Vila é destaque pelo sub-11 do Peixe, o que o levou a ser agenciado pela empresa de outro astro santista: Neymar Jr.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp