Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Varal F.C

Botafogo provoca Santos em lançamento de camisa para o Mundial de Clubes

Vídeo de lançamento mostra Túlio Maravilha, herói do título do Brasileirão de 95, fritando peixe

Varal FC|Felipe LemeOpens in new window e Gabriel HerbelhaOpens in new window

Nova camisa do Botafogo para 2025 Divulgação/Botafogo

O Botafogo anunciou hoje (3) o novo uniforme titular. A estreia da camisa está marcada para amanhã (4), diante do Ceará, no Estádio Nilton Santos. E será usada no Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.

A camisa da Reebok é um resgate dos modelos criados nos anos 1990. A inspiração, para ser mais exato, é o uniforme do título brasileiro de 1995, fabricado pela Finta.

Além das tradicionais listras verticais, o traje conta com gola polo e punhos em preto, com detalhes em branco. Nas costas, as faixas são interrompidas na região do nome e do número.

O vídeo de lançamento da peça uniu ídolos do presente e do passado. Túlio Maravilha, herói de 95 com dois gols nas finais contra o Santos, aparece fritando um peixe, em uma clara alusão ao mascote santista.


Nova camisa de goleiro do Botafogo para 2025 Divulgação/Botafogo

A nova camisa de goleiro é o grande acerto do novo kit. O modelo conseguiu, de fato, trazer a aura da década de 90. A combinação gerou, quem sabe, o uniforme de goleiro mais bonito do Brasil neste ano.

✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.