Marta lamenta falta de repercussão de vitória do Brasil: ‘Destacam mais quando perde’
Seleção brasileira feminina quebrou um tabu de 10 anos sem conseguir vencer os Estados Unidos na casa deles
Marta usou as redes sociais para comentar a vitória da seleção brasileira feminina no amistoso contra os Estados Unidos, na noite de terça-feira (8). O Brasil quebrou um tabu de 10 anos sem superar as adversárias na casa delas.
A rainha, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, comemorou, é claro, o resultado, mas aproveitou para criticar a falta de repercussão do feito histórico.
“Bom dia, galera. Eu acordei com uma ótima notícia. Depois de 10 anos, a nossa seleção ganhou das americanas. É só o que tem no Instagram, porque nos sites de notícias pouco se fala. Destacam mais quando perde, né? Não vi nada nos sites de notícias”, lamentou.
Atleta do Orlando Pride, dos Estados Unidos, Marta contou que não conseguiu acompanhar a partida por conta dos horários de treinamento.
“Era bem tarde aqui e eu acordo seis da manhã todos os dias. Inclusive, estou indo agora para o treino, não assisti ao jogo, mas a primeira coisa que apareceu no meu telefone foi a vitória da seleção. Parabéns, meninas”, vibrou a rainha.
O próximo compromisso do Brasil, na última Data Fifa antes da Copa América, será o amistoso contra a França, no Estádio dos Alpes, em Grenoble. A partida está marcada para o dia 27 de junho.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp