Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Gol Delas

Grêmio valoriza decisão contra o Corinthians na Supercopa do Brasil e manda jogo na Arena

Ingressos para a partida de domingo começam a ser vendidos nesta sexta-feira (7) às 11h

Gol Delas|Do R7

Grêmio vai decidir vaga na semifinal na Arena Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A bola vai finalmente rolar para o futebol feminino em 2025. A primeira partida do calendário da modalidade acontece neste domingo (9), às 16h. Grêmio e Corinthians entram em campo pelo jogo decisivo da Supercopa do Brasil Feminina, valendo vaga na semifinal da competição.

Como exemplo de valorização ao futebol feminino e ao campeonato, a diretoria decidiu mandar o jogo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Não é será a primeira vez que as jogadoras terão o estádio como palco principal — já foram três finais seguidas do Gauchão na Arena, por exemplo —, mas em tempos em que muitos clubes ainda priorizam o elenco masculino e não reconhecem o valor do feminino, toda atitude a favor da modalidade deve ser reconhecida.

Os ingressos (com valores de R$ 20 e meia-entrada) começam a ser vendidos nesta sexta-feira (7), às 11h, no site da Arena, e estarão disponíveis até o dia do jogo, às 16h30, mediante disponibilidade.

A torcida gremista ficará nos setores Cadeiras Gramado Oeste e Arquibancada Norte, enquanto a visitante no Superior Sudoeste.


A Supercopa do Brasil Feminina existe desde 2022. No total, são oito clubes na disputa que se enfrentam em jogos únicos de mata-mata, a partir das quartas de final, até a grande decisão.

Neste ano, estão na competição: Grêmio, Corinthians, Sport Recife, São Paulo, Esporte Clube Bahia, Cruzeiro, Real Brasília e Flamengo.


O Corinthians é o único campeão da disputa nas três edições disputadas até agora.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.