Logo R7.com
RecordPlus
Gol Delas

Atleta do Palmeiras revolta torcida após aparecer em comemoração de gol do Corinthians

Vídeo de Eskerdinha em bar com jogadoras do Timão viralizou na web; ela fechou o perfil no Instagram devido aos ataques

Gol Delas|Camila Juliotti, do R7 e Camila Juliotti

Eskerdinha estava no Internacional há duas temporadas e chegou ao Palmeiras em 2024
Eskerdinha estava no Internacional há duas temporadas e chegou ao Palmeiras em 2024 Fotos de Divulgação/Palmeiras e Reprodução/Twitter

Recém-chegada ao elenco feminino do Palmeiras, Eskerdinha teve o nome envolvido em uma polêmica e já está tendo de lidar com duras críticas da torcida. Tudo começou depois que a atleta foi vista em um bar, na comemoração do gol do Corinthians contra o Verdão, no dérbi válido pela nona rodada do Paulistão Masculino 2024,no último domingo (18).

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, Eskerdinha aparece ao lado de amigas e jogadoras do Timão, e chega a se abaixar para se esconder quando percebe que é filmada.

Os torcedores não perdoaram a lateral-esquerda, que chegou ao time das palestrinas para a temporada de 2024. Ela precisou fechar o perfil no Instagram devido aos ataques, além de ter sofrido ameaças. Alguns mais radicais já pressionam a diretoria do Palmeiras para demitir a jogadora.

Leia também

Procurada pelo blog para comentar o assunto, Eskerdinha reforçou que não estava na Neo Química Arena, garantiu que em nenhum momento comemorou o gol do rival, e se desculpou com os palmeirenses que a criticaram.


"No último domingo (18), foi apresentado e repercutido um vídeo nas redes sociais, em que muitas interpretações equivocadas foram contadas ao meu respeito. Mesmo no momento do vídeo se passando em um lugar público (bar em Guarulhos e não no estádio do adversário) no local tinha diversos torcedores do Palmeiras e de outros clubes, em momento algum, comemorei ou expressei reação ao gol do time adversário. Gostaria de pedir desculpas à todos os torcedores que se sentiram ofendidos e desrespeitados por esse ocorrido. Sei da grandeza do Palmeiras, clube o qual tenho profundo respeito por toda história de lutas e de glórias no futebol brasileiro", afirmou a atleta em comunicado oficial. 

O Palmeiras não se manifestou até o momento, e não se sabe como o caso está sendo tratado internamente. O espaço segue aberto e o conteúdo será atualizado caso haja manifestações.


Eskerdinha foi anunciada como 10º reforço do Verdão em janeiro deste ano. A lateral-esquerda de 25 anos defendeu o Internacional nas últimas duas temporadas.

"Estou ansiosa para vestir a camisa do Verdão, que é um clube gigante. Chego para honrar esse manto e escrever mais capítulos vitoriosos na história do Palmeiras. Não irá faltar dedicação e a expectativa é trazer títulos e muita alegria para o torcedor", declarou a atleta ao site oficial do Palmeiras no dia da apresentação.


Assista ao vídeo que gerou a polêmica

.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.