Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por Copa América, Bolsonaro ataca Luís Roberto, Globo, Renan...

"Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo." Ataque do presidente a Luís Roberto, que ficou irritado com a Copa América no Brasil

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

Para defender a Copa América no Brasil, o presidente enfrenta quem é contra
Para defender a Copa América no Brasil, o presidente enfrenta quem é contra Para defender a Copa América no Brasil, o presidente enfrenta quem é contra

São Paulo, Brasil

Em uma transmissão pela Internet,ontem, o presidente Jair Bolsonaro defendeu da forma mais veemente a realização da Copa América no Brasil.

Comparou a competição à Libertadores.

E não só atacou a Globo. Mas o narrador Luis Roberto.

Publicidade

Leia também

"Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra por quê? Porque quem vai transmitir é o SBT."

Bolsonaro lembrou que a Libertadores vem acontecendo normalmente no país.

Publicidade

“Acabamos de concluir a primeira fase da Libertadores. Eu não sei quantos times tinham […]. Gente da Bolívia, do Equador, do Paraguai, da Argentina, e não teve problema nenhum”, afirmou Bolsonaro. “E qual o protocolo a ser seguido pelo pessoal da Copa América? Exatamente o mesmo da Libertadores, o mesmo das Eliminatórias da Copa do Mundo."

A fúria do presidente atingiu a cúpula da CPI da Covid.

Publicidade

O senador Omar Aziz (PSD-AM) que a preside. E o relator Renan Calheiros (MDB-AL). Ambos se manifestaram contra a Copa América.

"A CPI falou que era o quê? O torneio da morte. Renan Calheiros, o que mata a gente não é quem mandar dinheiro para estádio, é para quem desvia dinheiro de estádio. E falar em desvio, você tem um PhD do seu lado, fala com Osmar [Omar Aziz]. Ele é PhD em desvio de recurso."

Deyverson está de volta ao Brasil, com direito a casamento e festa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.