Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Palhaços. Se quiserem, eu saio. Não precisa nem me pagar." Felipão

O treinador do Palmeiras se irrita com torcedores que xingaram seus jogadores após a goleada no Peru. Ele até colocou seu cargo à disposição

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

Felipão resolveu enfrentar torcedores que xingaram os jogadores do Palmeiras
Felipão resolveu enfrentar torcedores que xingaram os jogadores do Palmeiras Felipão resolveu enfrentar torcedores que xingaram os jogadores do Palmeiras

São Paulo, Brasil

Luiz Felipe Scolari não se conteve.

A goleada diante do Melgar por 4 a 0 não foi suficiente para que esquecesse o que se passou com o time no aquecimento. E depois do jogo, com a classificação assegurada às oitavas-de-final da Libertadores.

Enquanto os jogadores se exercitavam já no gramado do estádio Monumental de Arequipa, torcedores palmeirenses os xingaram. Cobraram a eliminação do Campeonato Paulista para o São Paulo.

Publicidade

Entre eles, vários de organizadas.

Leia também

Felipão também não havia esquecido o apedrejamento do ônibus do Palmeiras, em São Paulo, antes do jogo contra o Junior Barranquilla.

Publicidade

Ele enfrentou, desafiou os torcedores.

E até colocou seu cargo à disposição.

Publicidade

“Aconteceu que deve ter uns quatro ou cinco que não tem noção do que dizem aos jogadores. Gritando algumas bobagens. Se querem gritar bobagem, ter um culpado, achem a mim. Sou eu que escalo os jogadores. Vão lá, gritem comigo, briguem comigo, xinguem a mim. Mas não xingar os jogadores. Jogaram, venceram, classificaram e foram xingados?", perguntava, irado.

"Pelo amor de Deus. Se não estão contentes, vão lá e peçam para a direção do Palmeiras. Nós não estamos contentes e queremos que o Felipe vá embora. Vou embora amanhã. Acabou o assunto.

Um bando de palhaços.

Quatro ou cinco palhaços.

Se não acharem interessante, estou lá em São Paulo, moro em São Paulo", disse, em tom desafiador.

O técnico de 70 anos seguiu no discurso raivoso.

"Se não está contente, tem aí o presidente, coisa bem mais simples. Se não quiser, o Palmeiras não precisa nem me pagar.

Um bando de pessoas que não tem noção e depois dizem lá que ‘nós não fomos’.

Parem com essa palhaçada, assumam o que digam. Se tem uma turma que quer fazer isso, faça. Mas assuma. Diga: ‘Nós somos fulano de tal da torcida tal’. Não fique com mentira.

É o fim do mundo..."

Mauricio Galiotte nem pensa em demitir Felipão.

Em hipótese alguma...

Deixou sonhar! Jogadores têm times 'preferidos' para voltar ao Brasil

" gallery_id="5cc219b8ca9084ce91002140" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/palhacos-se-quiserem-eu-saio-nao-precisa-nem-me-pagar-felipao-26042019"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.