"Palhaços. Se quiserem, eu saio. Não precisa nem me pagar." Felipão
O treinador do Palmeiras se irrita com torcedores que xingaram seus jogadores após a goleada no Peru. Ele até colocou seu cargo à disposição
Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

São Paulo, Brasil
Luiz Felipe Scolari não se conteve.
A goleada diante do Melgar por 4 a 0 não foi suficiente para que esquecesse o que se passou com o time no aquecimento. E depois do jogo, com a classificação assegurada às oitavas-de-final da Libertadores.
Enquanto os jogadores se exercitavam já no gramado do estádio Monumental de Arequipa, torcedores palmeirenses os xingaram. Cobraram a eliminação do Campeonato Paulista para o São Paulo.
Entre eles, vários de organizadas.
Leia também
Felipão também não havia esquecido o apedrejamento do ônibus do Palmeiras, em São Paulo, antes do jogo contra o Junior Barranquilla.
Ele enfrentou, desafiou os torcedores.
E até colocou seu cargo à disposição.
“Aconteceu que deve ter uns quatro ou cinco que não tem noção do que dizem aos jogadores. Gritando algumas bobagens. Se querem gritar bobagem, ter um culpado, achem a mim. Sou eu que escalo os jogadores. Vão lá, gritem comigo, briguem comigo, xinguem a mim. Mas não xingar os jogadores. Jogaram, venceram, classificaram e foram xingados?", perguntava, irado.
"Pelo amor de Deus. Se não estão contentes, vão lá e peçam para a direção do Palmeiras. Nós não estamos contentes e queremos que o Felipe vá embora. Vou embora amanhã. Acabou o assunto.
Um bando de palhaços.
Quatro ou cinco palhaços.
Se não acharem interessante, estou lá em São Paulo, moro em São Paulo", disse, em tom desafiador.
O técnico de 70 anos seguiu no discurso raivoso.
"Se não está contente, tem aí o presidente, coisa bem mais simples. Se não quiser, o Palmeiras não precisa nem me pagar.
Um bando de pessoas que não tem noção e depois dizem lá que ‘nós não fomos’.
Parem com essa palhaçada, assumam o que digam. Se tem uma turma que quer fazer isso, faça. Mas assuma. Diga: ‘Nós somos fulano de tal da torcida tal’. Não fique com mentira.
É o fim do mundo..."
Mauricio Galiotte nem pensa em demitir Felipão.
Em hipótese alguma...
Deixou sonhar! Jogadores têm times 'preferidos' para voltar ao Brasil
" gallery_id="5cc219b8ca9084ce91002140" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/palhacos-se-quiserem-eu-saio-nao-precisa-nem-me-pagar-felipao-26042019"]