Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'O Cuca chorou muito. Foi desumano o que fizeram com ele.' Revoltado, Róger Guedes cita comentarista da TV Globo

O atacante Róger Guedes revela que na terça-feira jogadores tentaram convencer Cuca a não ir embora. Atacante estava revoltado com a demissão. E cita comentarista da TV Globo

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

Róger Guedes foi o jogador que mais insistiu para Cuca não pedir demissão do Corinthians
Róger Guedes foi o jogador que mais insistiu para Cuca não pedir demissão do Corinthians Róger Guedes foi o jogador que mais insistiu para Cuca não pedir demissão do Corinthians

São Paulo, Brasil

"Não sei como essas pessoas dormem em casa com tanto ódio no coração. Infelizmente, conseguiram o que queriam. Parte da imprensa, não todos, mas parte da imprensa, de torcedores daqui e de outros clubes.

"Essas pessoas que têm tanto ódio estão felizes, e a gente, que é de coração bom, está triste porque queria o resultado, conseguimos com a força do trabalho dele. Querendo ou não, foram poucos dias, mas ele plantou o que queria. Fico triste por conhecer a pessoa que ele é, principalmente por vê-lo chorar, esposa, filhas tristes com isso, sendo atacados nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia no WhatsAapp

Publicidade

"Não é ser humano a pessoa que faz isso. Espero que prove a inocência. Acredito nele, confio nele.

"Ontem eu fiquei uma hora na sala dele.

Publicidade

"O cara chorar na sua frente é f...

"Infelizmente, vivemos num momento em que as pessoas julgam, colocam muito o dedo e não deixam a pessoa provar sua inocência.

Publicidade

"As pessoas precisam rever as falas.

"A Ana Thaís [Matos, comentarista da TV Globo] aí fala bastante.

"Acho desumano atacar a pessoa.

"Citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacaram muito ele. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar. Então, ela quer julgar o quê? Certeza que ela já errou um monte de vezes na vida também.

"E ele, na conversa que teve comigo, confio nele plenamente, falou que vai provar, que vai correr atrás disso. No mundo de hoje é desumano você atacar a pessoa sem saber as coisas. Uma coisa é sair atacando vocês da imprensa sem saber, ou começar a mentir, falar que vocês fazem as perguntas bêbados. Não pode julgar. Tem que esperar.

"A gente ficou triste por ser muito desumano atacarem ele, ameaçaram as filhas de morte. A gente sabe como é, quando perde jogo acontece com a gente também. A gente está acostumado com isso, mas seu filho de 7 anos ver uma parada dessa ou as filhas dele, que já são grandes.

"Muito difícil ouvir que seu pai é estuprador. E ele não é. Ele vai provar a inocência dele. Estou fechado com ele, todo mundo está com ele, aquele abraço foi de coração, a gente sabe o quanto ele sofreu.

"Fiquei uma hora com ele [tentando convencê-lo a ficar no Corinthians]. Por ter personalidade no grupo, tive que chamar a responsabilidade de tentar conversar.

"O Cássio também tentou, Fábio Santos, Renato [Augusto]. A gente tentou, mas é difícil você querer um negócio e ver que a parte humana dele não está bem.

"O clima [para o clássico contra o Palmeiras] não tem outra palavra, é uma m....

"Não dá para mentir. Seu treinador sai depois de uma classificação difícil..."

Depoimento de Róger Guedes sobre a demissão de Cuca.

Ele foi o jogador que mais insistiu para o técnico não ir embora.

Os dois já tinham trabalhado juntos no Palmeiras...

Vaiado pela torcida, Cuca ganha abraços dos jogadores após classificação do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.