Ignorando críticas, seleção comemora final da Copa América
Imprensa critica futebol instável. Jogadores querem mais é festejar chegada à decisão. Com direito a mostrar a 'espontânea' alegria
Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

São Paulo, Brasil
Indiferentes às críticas, questionamentos, jogadores do Brasil celebraram, e muito, à chegada à final da Copa América.
"Era um jogo típico da última final (de Copa América). Jogo difícil, truncado, podíamos ter ampliado no primeiro tempo. Segundo tempo difícil, mas a equipe está de parabéns, sólida atrás, todo mundo ajudando, todo mundo com espírito de querer vencer."
"Esse é o espírito para ganhar títulos. Agora é mental. Agora é coração! Agora é final. Final não se joga, final se ganha", disse Casemiro.
No vestiário brasileiro, Neymar incentivou uma festinha de comemoração. Para colocar nas suas redes sociais, lógico.
Com Tite fingindo tocar reco-reco.
A expectativa do time está clara.
É que a Argentina será a adversária na final.
Parte dessa alegria é que a decisão acontecerá no Maracanã.
Finalmente a seleção se livrou do péssimo gramado do estádio Nilton Santos.
Cheio de buracos, preenchidos com areia verde.
Enquanto Messi não vem, pose para foto...
Atacante do Borussia Dortmund agride moda com looks diferentões
Haaland é crucial para o Manchester City marcar gols e, com as boas atuações pelo clube inglês, ele faturou o prêmio de melhor jogador da temporada na Inglaterra. O destaque nos gramados tem rendido acordos fora do futebol e, segundo a imprensa britâni...
Haaland é crucial para o Manchester City marcar gols e, com as boas atuações pelo clube inglês, ele faturou o prêmio de melhor jogador da temporada na Inglaterra. O destaque nos gramados tem rendido acordos fora do futebol e, segundo a imprensa britânica, ele assinou um contrato de cerca de R$ 12 milhões com a grife italiana Dolce & Gabbana. Mas, as roupas usadas pelo norueguês são criticadas nas redes sociais. Veja os melhores (ou piores) looks do atacante que, como se diz nas redes sociais, "agride a moda"