“Eu tenho poder. Posso fazer você sumir. Seria triste seu filho pagar as consequências.” Alegadas ameaças de David Luiz a mulher se tornaram caso de polícia. Ela diz ter medo de virar ‘nova Elisa Samudio’
A Polícia do Ceará já abriu inquérito para investigar denúncia contra o ex-jogador da Seleção, do Flamengo e do Fortaleza. Assistente social tem mensagens ameaçadoras do jogador. Ele nega

“Você sabe que tenho dinheiro e poder.
“Então, não banque a esperta.
“Seria triste seu filho ter de pagar as consequências dos seus atos.
“Eu posso simplesmente fazer você sumir.
“Eu tenho uma pessoa que sabe onde você mora.
“E onde está nesse momento.
“E nunca chegaria nada em mim.”
Frases assustadoras.
A Polícia do Ceará garante que elas saíram do celular de David Luiz e foram enviadas a Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante.
Ela denunciou o ex-jogador da Seleção Brasileira por ameaça de morte e violência psicológica.
A polícia cearense acatou a denúncia, tanto que concedeu medida protetiva a Francisca. David Luiz não pode se aproximar 100 metros da mulher.
A medida protetiva entrou em vigor na quarta-feira, dia 27. Ela havia entrado com o pedido na terça-feira, dia 26. As provas foram tão evidentes que a polícia não demorou nem 24 horas para decretar a proibição da aproximação do jogador da assistente social.

Ele não pode chegar a menos de 100 metros de Francisca.
Caso descumpra as medidas protetivas, o jogador pode ter prisão preventiva decretada e responder pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha, cuja pena varia de dois a cinco anos de prisão, além de multa.
No Boletim de Ocorrência, ela diz que as ameaças começaram quando ela quis terminar o relacionamento extraconjugal. David Luiz mora com sua noiva e tem dois filhos.
No B.O., Francisca afirma ter medo de se transformar em nova Elisa Samudio, namorada do ex-goleiro Bruno. E que a Justiça decretou que ela foi assassinada por ordem do ex-jogador.
“Na hora que eu li a ameaça, eu me senti numa situação que realmente ele faria comigo igual o Bruno fez com Eliza Samudio. Ele deixou claro que podia me fazer sumir. Declaro que me senti extremamente intimidada e em risco real de morte, além de temer pela segurança do meu filho”, declarou no Boletim de Ocorrência.
Segundo Francisca, o jogador a procurou nas redes sociais, escondendo o fato de morar junto com a noiva e ter dois filhos.
Ao desistir da relação começaram as ameaças, de acordo com Francisca.
Mesmo com o jogador tendo saído do Fortaleza e ido jogar no Pavos, do Chipre, ela segue com medo.
De acordo com seu depoimento, ele queria que ela mantivesse em segredo a relação entre os dois.

Daí as ameaças.
O jogador as nega.
“Ela me chamou, interagiu comigo, eu respondi. Tenho os meus problemas, que aí tenho que resolver comigo mesmo. Agora, dizer inverdades, isso não vou admitir. Eu nunca estive pessoalmente com essa moça no hotel que ela menciona, eu não a conheço pessoalmente.”
“Sou muito tranquilo, eu jamais agiria com agressividade, porque não seria eu. Estou em paz, que a verdade vai aparecer, coloco minhas filhas e Deus que esta e a única verdade: Nunca estive com esta mulher pessoalmente, trocamos algumas mensagens apenas pela rede social.”
Sobre as ameaças no celular, principal prova de Francisca, ele não se manifestou.
A assessoria do jogador afirma que o processo está em segredo de justiça.
As redes sociais do atleta não aceitam mensagens.
Antes desta postura, seguidores estavam cobrando o atleta sobre o processo movido por Francisca.
O Fortaleza, último clube do atleta no Brasil, não se pronuncia.
Por ser um ‘problema particular’ do atleta...