Uvini cobra quase R$ 5 milhões em ação contra o Vitória
Zagueiro, que treina separado do restante do elenco desde janeiro, recebeu apenas um mês de salário em 2025

O zagueiro Bruno Uvini está processando o Vitória, em ação que pode chegar próxima a R$ 5 milhões. O blog apurou que o defensor cobra a bolada baseado no fato de só ter recebido um mês de seu salário na temporada de 2025. Procurado, o advogado João Henrique Chiminazzo, que representa o atleta, não quis se pronunciar. A ação corre em segredo de Justiça.
Uvini havia sido contratado pelo Vitória no ano passado e disputou oito partidas. A coisa começa a se complicar para o zagueiro na reapresentação do elenco, na volta das férias, em janeiro de 2025. Uvini perde espaço no elenco e, na sequência, começa a treinar em horários diferentes.
Se confirmado pela Justiça o atraso de dois meses de salário, Uvini terá enorme chance de ganhar o processo, assegurando o pagamento de todos os vencimentos até o fim do contrato, em dezembro de 2025. Importante: houve uma mudança na lei que trata sobre o tema. Desde 2023, não são necessários mais três meses de inadimplência, e sim dois meses, para a quebra do acordo.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp