Toloi? Ruan? São Paulo toma decisão importante sobre reforços
Tricolor buscou no mercado a contratação de um zagueiro e conversou com Toloi, Ruan Tressoldi, entre outros

O São Paulo passou os últimos dias à procura, em caráter de urgência, de um zagueiro. A ideia era contar com um substituto para Arboleda nas oitavas de final da Libertadores, que começam na terça-feira, contra o Atlético Nacional, na Colômbia. O Tricolor conversou com pelo menos quatro defensores, mas não conseguiu inscrever nenhum a tempo.
O prazo para registro de novos atletas se encerrou na noite desta sexta-feira. “Vamos com o que temos. Confio bastante no elenco atual”, afirma o presidente são-paulino Julio Casares.
Ruan Tressoldi estava no Tricolor até junho, quando seu contrato de empréstimo se encerrou. Ele acabou devolvido ao Sassuolo, da Itália, que recusou novo empréstimo. Já Toloi está livre no mercado, mas sua pedida foi considerada alta para a realidade financeira do São Paulo.
O curioso é que Hernán Crespo já pedia a chegada de um defensor antes mesmo da perda de Arboleda, que sofreu lesão muscular e vai precisar de pelo menos um mês para se recuperar. O São Paulo também busca um lateral-direito e um atacante. Mas, como em relação ao zagueiro, a falta de dinheiro restringiu muito as opções.
Nova venda: Lucas Ferreira ainda não foi vendido ao Shakhtar, apesar das conversas avançadas. É que o Olympiacos, da Grécia, entrou na disputa pelo atacante, de 19 anos. A ideia do presidente Julio Casares é fazer com que exista um leilão pelo ponta, para que o Tricolor consiga um valor superior aos 10 milhões de euros ofertados pelo time ucraniano.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp