Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Todos os detalhes do contrato entre São Paulo e New Balance

Fornecedora americana vai substituir Adidas na virada do ano, em contrato bem melhor para o Tricolor

Blog do Nicola|Jorge Nicola e Jorge Nicola

Adidas veste o São Paulo desde 2018, mas últimos meses foram de muitos problemas
Adidas veste o São Paulo desde 2018, mas últimos meses foram de muitos problemas Adidas veste o São Paulo desde 2018, mas últimos meses foram de muitos problemas

O São Paulo ainda não pode confirmar oficialmente, mas a New Balance será a fornecedora de material esportivo do Tricolor a partir de 1º de janeiro. A revelação, divulgada pelo autor do blog em julho, tem atualizações importantes, como o tempo de contrato, com duração de três temporadas.

Mas o diferencial da New Balance em relação a outras pretendentes tem a ver com a exclusividade. A multinacional americana prometeu que deixará o Red Bull Bragantino para cuidar unicamente do acordo com o Tricolor. Bem diferente da Adidas, que está saindo do Morumbi pela porta dos fundos. A gigante alemã, cujo contrato se encerra em 31 de dezembro, deu inúmeras mancadas e pareceu se importar pouco com o São Paulo.

É importante contar que a New Balance tem vínculo com o Red Bull Bragantino até o fim do ano, com prorrogação automática por mais seis meses se o clube de Bragança quiser. Sem ter encontrado um novo fornecedor, o Red Bull deve pedir a continuidade da parceria até junho de 2024. Mas a New Balance apenas seguiria enviando uniformes ao time do interior, dedicando-se integralmente ao projeto são-paulino.

Na última segunda-feira, em entrevista ao programa Roda Viva, o presidente Julio Casares admitiu pela primeira vez que a Adidas está de saída. "Temos uma negociação avançada com outra empresa, que vai se dedicar 24 horas por dia ao São Paulo", disse Casares, sem nem sequer citar a New Balance.

Publicidade

A nova parceira vai pagar um valor pouco superior ao desembolsado por temporada pela Adidas. Além disso, os royalties por peças vendidas será melhor e o Tricolor contará com diversas linhas de produto, que atenderão ao torcedor comum, mulheres, crianças, linha casual...

Neymar é o jogador que mais movimentou dinheiro na história do futebol; confira a lista

" gallery_id="64da9159cd77c07ed50012ad" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.