Tite quer voltar a trabalhar em 2026; Corinthians já está de olho
Ex-comandante da seleção deve reaparecer no Brasileirão da próxima temporada; Dorival precisa de título para continuar no Timão
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Desempregado desde setembro do ano passado, Tite pretende voltar ao trabalho em 2026. O recado, passado a pessoas mais próximas, foi comemorado no Corinthians. É que boa parte da atual diretoria alvinegra gosta do treinador e cogita escolhê-lo para o lugar de Dorival Júnior no fim da atual temporada.
Dorival está garantido até o final do ano, mas precisa ganhar o título da Copa do Brasil para não correr riscos. O Timão começa a disputar as semifinais em 10 de dezembro, contra o Cruzeiro - na outra chave, estão Vasco e Fluminense. Até lá, o Corinthians precisa se distanciar do Z4 do Brasileiro.
Oferecimento Ademicon, Amstel, Friboi, Magalu, Natura e Philco.
O triunfo do Vitória contra o Santos, na segunda-feira, manteve em cinco pontos a distância em relação ao Corinthians. Os dois clubes, inclusive, se enfrentam no sábado, no Barradão. Se perder, o Timão ficará apenas dois pontos à frente. Hoje, o clube baiano é o 17º colocado, o primeiro na zona de rebaixamento.
Tite esteve perto de treinar o Corinthians em abril, no lugar de Ramón Diaz. Depois de acertar salário, tempo de contrato e premiações, o treinador teve um problema de saúde e não conseguiu embarcar para São Paulo, desistindo do acordo. Tite, inclusive, anunciou uma pausa na sua carreira. Tanto que seu filho, Matheus, e o ex-auxiliar, Cleber Xavier, fecharam com o Santos sem ele.
Dorival tem contrato com o Corinthians até dezembro do ano que vem. Caso seja mandado embora antes, terá direito a uma multa de três salários, que equivalem a R$ 6 milhões.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp