Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Time da Premier League oferece R$ 168mi ao Palmeiras por Luis Guilherme

Brentford ainda topa deixar 20% do valor de uma venda futura ao Verdão; resposta de Leila ainda não foi dada

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Vale a pena? Luis Guilherme tem 16 jogos, um gol e uma assistência em 2024 (Cesar Greco/)

Depois de vender Endrick por 60 milhões de euros e Estevão por 64 milhões de euros, o Palmeiras tem outra proposta gigante por um atleta da base: Brentford, da Inglaterra, ofereceu 30 milhões de euros ou R$ 168 milhões por Luis Guilherme, de 18 anos. O valor foi revelado por uma fonte do próprio clube. “E os ingleses ainda topam deixar 20% do valor de uma venda futura”, acrescenta.

Presidente alviverde, Leila Pereira ainda não tomou uma decisão. É importante lembrar que, por já ter completado 18 anos de idade, Luis Guilherme deixará o Allianz Parque em julho se a transferência for concretizada - Estevão vai para o Chelsea apenas em julho de 2025. A informação sobre o interesse do Brentford foi publicada primeiro pelo site “Nosso Palestra”.

No Palmeiras desde o sub-11, Luis Guilherme tem contrato até dezembro de 2026, com multa de 55 milhões de euros. O Verdão é dono de 80% dos direitos econômicos do atleta.

O Brentford vai para a quarta temporada consecutiva na Premier League, elite do futebol inglês. E a ideia é investir pesado. O primeiro reforço, inclusive, já foi contratado: Thiago, centroavante revelado no Cruzeiro e comprado do Brugge por 37 milhões de euros.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.