Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Substituto para Dudu? Palmeiras responde se pensa em reforço

Lesionado, Dudu só volta a jogar no ano que vem, e torcida pede contratação de outro ponta para a reta final de 2023

Blog do Nicola|Jorge Nicola e Jorge Nicola


Dudu sofreu lesão no ligamento cruzado e no menisco do joelho direito
Dudu sofreu lesão no ligamento cruzado e no menisco do joelho direito

A notícia de que Dudu não voltará a jogar pelo Palmeiras antes de fevereiro de 2024 causou uma pergunta imediata entre torcedores: o Verdão cogita buscar um substituto para os jogos decisivos da Libertadores e o returno do Brasileirão? A resposta é não!

"Já seria difícil achar alguém para o lugar do Dudu com a janela aberta. Imagina então com ela fechada, sobrando apenas jogadores desempregados", explica uma pessoa próxima a Leila Pereira, em contato com o blog.

O Palmeiras não tem nenhum jogador identificado no mercado com características parecidas às de Dudu. "Não vamos contratar só por contratar ou para atender a um desejo da torcida. Até porque restam apenas três meses para o fim da temporada", acrescenta a fonte.

Nas últimas horas, surgiu a especulação de que o Verdão poderia investir na defesa, com a chegada do paraguaio Mateo Gamarra, do Olimpia. "Esse nome nunca foi debatido dentro do Palmeiras. Não tem qualquer fundamento", completa a pessoa, com livre trânsito com a presidente alviverde.

Publicidade

O grande objetivo da diretoria neste momento é evitar a perda de atletas. Gustavo Gómez foi alvo de uma oferta de US$ 30 milhões do Al-Ittihad, enquanto Rony tem sido especulado em clubes sauditas.

Mercado da bola: veja quem cada clube perdeu e ganhou com a janela de transferências

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.