Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Estafe de Antony fala sobre a chance do jogador de ir para Flamengo ou São Paulo

O nome do atacante do Manchester United foi cogitado como possível reforço de clubes brasileiros em 2024

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Antony voltou a ser titular, mas ainda não marcou gols nesta temporada
Antony voltou a ser titular, mas ainda não marcou gols nesta temporada Antony voltou a ser titular, mas ainda não marcou gols nesta temporada

Desde o fim de semana, o nome de Antony passou a ser cogitado como reforço de clubes brasileiros. Tudo começou quando o jornal Mirror divulgou a intenção do Manchester United de trocar, por empréstimo, Antony por Gabigol, do Flamengo. Na sequência, torcedores do São Paulo começaram a pedir a contratação do atacante, revelado em Cotia.

O blog consultou uma pessoa do estafe de Antony para saber se existe alguma possibilidade de negócio em janeiro. "Chance zero", respondeu. Os motivos para a recusa são vários e começam pela parte financeira: Antony foi comprado na metade do ano passado por 100 milhões de euros pelo United.

Embora o brasileiro ainda não tenha vingado, há entre os dirigentes a esperança de que ele recupere o futebol dos tempos do Ajax num futuro não tão distante. Antony voltou a atuar como titular no time de Erik ten Hag após ser afastado por semanas, devido a acusações de agressão feitas pela ex-namorada. O episódio parece ter sido superado, e o casal está junto novamente.

Se for para negociá-lo, o United vai dar prioridade a clubes europeus. E preferencialmente em negócios de venda, e não empréstimos. 

Publicidade

Antony tem 23 anos e soma 11 jogos, ainda sem gols e assistências na atual temporada. No seu ano de estreia, ele disputou 44 jogos, com 8 gols e 3 assistências.

Vale lembrar que Antony foi a segunda contratação mais cara da história do gigante inglês, atrás apenas de Paul Pogba, adquirido da Juventus, da Itália, por 105 milhões de euros, em 2016.

Díaz, Robinho, Luís Fabiano: relembre casos de sequestros que envolveram familiares de jogadores

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.