Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Sem clima no Inter, Robert Renan é alvo de Corinthians, Atlético-MG, Fluminense e Bahia

Zagueiro não tem clima para continuar no Internacional, porém está impedido de se transferir para outro clube brasileiro antes de julho

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Robert Renan entra na lista de erros bizarros de cavadinha
Robert Renan entra na lista de erros bizarros de cavadinha Robert Renan entra na lista de erros bizarros de cavadinha

A torcida do Internacional não quer mais Robert Renan. Os líderes do elenco também são contrários à permanência do zagueiro. Já os rivais colorados na Série A do Brasileiro se entusiasmaram com a chance de herdar o contrato de empréstimo do Zenit. Mas isso não será possível agora.

O blog apurou com o staff do jogador que Robert Renan só poderá defender outro clube brasileiro a partir de 10 de julho, quando a janela internacional de transferências reabre..

Mas, se ele jogou o estadual, por que está impedido de se beneficiar da janela doméstica, que se encerra na próxima sexta-feira? O veto se dá porque os direitos de Robert Renan estão presos ao Zenit, da Rússia. Para fechar com o Corinthians, por exemplo, ele dependeria da transferência internacional dos documentos.

Até por isso, a diretoria do Inter já passou a afirmar que tem planos para Robert, apesar de as últimas atitudes de Eduardo Coudet mostrarem o contrário. Desde que perdeu o pênalti batendo de cavadinha, que causou a eliminação colorada na semifinal do Gaúcho, o zagueiro não jogou mais.

E, nas últimas duas partidas, Robert Renan nem sequer foi relacionado para o banco de reservas.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.