São Paulo responde se agente que colocou Ancelotti na seleção pode investir no Tricolor
Diego Fernandes foi apontado como responsável por buscar dinheiro no Brasil e no exterior para ajudar seu clube do coração
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A notícia de que Diego Fernandes, empresário que intermediou a chegada de Carlo Ancelotti à seleção brasileira, busca investidores para colocar dinheiro no São Paulo acabou mexendo com torcedores do Tricolor. Fundador do O8 Partners e são-paulino declarado, Diego estaria disposto a reunir gente com dinheiro para assumir o clube, segundo o jornalista Gabriel Sá.
O blog procurou o presidente Julio Casares para saber se tal possibilidade é real. “Pode descartar. Essa história é sem pé, nem cabeça”, afirmou o dirigente, que tem dado prioridade absoluta para a criação de um fundo para Cotia.
Amstel. Todas as Emoções em Jogo. Beba com moderação.
O projeto, já aprovado pelo Conselho de Administração, depende agora do aval do Conselho Deliberativo. A ideia é que o Tricolor possa buscar até R$ 350 milhões no mercado para revolucionar sua categoria de base - Galápagos e Evangelos Marinakis deverão ser responsáveis pelos aportes.
Já Diego Fernandes só se tornou conhecido do grande público quando foi incumbido pela CBF de negociar a chegada de Ancelotti à seleção. O técnico italiano fez questão de posar para diversas fotos com o empresário depois do acordo. Até então, o agente tinha trânsito apenas com jogadores que atuam no exterior - ele auxiliava na transferência de recebíveis para o Brasil.
Antes de surgir a especulação sobre a ajuda de Diego Fernandes, o São Paulo já havia descartado a ajuda de uma empresa anônima disposta a colocar R$ 1 bilhão para o pagamento das dívidas. O Tricolor não evoluiu nas conversas depois de entender que as garantias eram frágeis: a possível parceira sugeriu títulos podres do Banco do Brasil.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp