Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo já começou a busca por novo técnico

Felipão e Mano Menezes estão descartados; Luis Zubeldía é um dos nomes avaliados pelo departamento de futebol tricolor

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Zubeldia
Zubeldia Zubeldia (Divulgação/Conmebol)

Thiago Carpini ainda nem foi demitido, mas o São Paulo já está no mercado em busca de um substituto. O blog apurou que uma reunião virtual neste domingo entre os integrantes do departamento de futebol tricolor serviu para dar início ao processo de escolha de um novo treinador.

“Estamos discutindo nomes. Mas posso garantir que o São Paulo ainda não abriu conversas com ninguém”, afirma um dirigente importante do Tricolor.

Depois do primeiro encontro, ficou definido que Mano Menezes e Felipão não interessam. A avaliação é de que os veteranos, que estão desempregados, não têm o estilo de jogo que a diretoria busca.

Já o argentino Luis Zubeldía, com quem o Tricolor conversou antes de optar por Carpini, voltou à pauta. Em janeiro, ele acabou descartado pela fama de linha dura com seus atletas - foi por isso que ele não ficou na LDU, apesar do título da Sul-Americana.

Publicidade

O blog revelou na semana passada que outros dois velhos conhecidos da torcida foram oferecidos: Juan Carlos Osorio e Hernan Crespo. O primeiro está desempregado desde o início de março, quando foi demitido pelo Athletico.

Já Crespo tem contrato com o Al Ain, dos Emirados Árabes, mas avisou que pode se desligar do clube após a final de uma copa local marcada para 26 de abril - seu time ainda faz nas duas próximas terças-feiras as semifinais da Champions Asiática contra o Al Hilal, de Jorge Jesus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.