São Paulo fecha acordo para último patrocínio na camisa e vai relançar banco digital
Tricolor acertou nesta semana contrato com um banco digital que estampará sua marca na manga da camisa e será parceiro no relançamento do SPFC Bank
Blog do Nicola|Do R7
O último espaço disponível no uniforme do São Paulo será preenchido em breve, graças a um acordo fechado nesta semana. O blog apurou que o departamento de marketing tricolor acertou contrato para que um banco digital estampe sua marca na manga da camisa. O parceiro também será responsável pela funcionalidade do SPFC Bank, que será relançado em janeiro.
“Ainda não podemos revelar o nome, mas o patrocínio já está fechado, assim como o parceiro do nosso banco digital, que será lançado em janeiro”, afirma uma fonte são-paulina.
Ter um banco digital próprio, exclusivo para torcedores do São Paulo, é um dos objetivos mais antigos do presidente Julio Casares. Em janeiro do ano passado, o Tricolor colocou no ar o SPFC Bank com o respaldo do Logbank, mas a empresa do segmento de pagamentos eletrônicos falhou na entrega do produto, que precisou ser encerrado em abril deste ano sem nem sequer ter sido liberado para o torcedor comum.
Antes mesmo do acordo com o banco digital, o São Paulo já havia alcançado R$ 98 milhões anuais com seus seis patrocinadores: Superbet, Viva Sorte, Blue, Ademicon, ABC da Construção e Konami.
Veja também: Melhores momentos: São Paulo 2 x 0 Nacional (CONMEBOL Libertadores)
Melhores momentos de São Paulo 2 x 0 Nacional pela CONMEBOL Libertadores 2024.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.