Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

São Paulo fará jogo com o Milan em festa pelos 30 anos do bi mundial

Amistoso será em 16 de dezembro, no Morumbi, com direito a homenagem a todos os campeões mundiais pelo Tricolor

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola


São Paulo foi campeão mundial em 1993
São Paulo foi campeão mundial em 1993

Engana-se quem pensa que o ano para o torcedor do São Paulo vai terminar no dia 6 de dezembro, com a última rodada do Brasileirão, diante do Flamengo. O departamento de marketing do Tricolor está organizando um jogo contra o Milan, em 16 de dezembro, para festejar os 30 anos do bicampeonato mundial.

A festa já tem nomes gigantes confirmados, como Kaká, Cafu, Amoroso, Seedorf, Costacurta... Os três brasileiros citados, inclusive, atuarão um tempo pelo Tricolor, outro pelo clube italiano. Raí e Leonardo também se animaram com a ideia e tentam uma vaga na agenda para voarem ao Brasil especialmente para o evento.

E o torcedor do São Paulo que for ao Morumbi ainda terá a oportunidade de matar a saudade daqueles que participaram dos três títulos mundiais, em 1992, 1993 e 2005. "Faremos uma grande homenagem para todos os jogadores que já foram campeões. Daremos um anel para cada um deles, como é feito na NBA e na NFL com os times vencedores", revela Eduardo Toni, diretor de Marketing do Tricolor e responsável pela celebração.

A expectativa é de o Morumbi ficar completamente lotado. A venda de ingressos começará em breve. Os torcedores que não puderem ir ao estádio terão a oportunidade de acompanhar tudo pela TV, no SBT ou na ESPN, ou pela internet, via CazéTV.

Publicidade

Apresentação de escola de samba e outras atrações também estão confirmadas para o dia 16 de dezembro. Um dia antes, os atletas serão recepcionados em um hotel cinco-estrelas na região do Morumbi para o lançamento do livro dedicado ao título mundial em cima do Milan, conquistado após vitória por 3 a 2 no dia 12 de dezembro de 1993. 

Real Madrid arrecada R$ 7,1 milhões por publicação nas redes sociais; veja o ranking

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.