Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo e Vasco travam disputa por André Silva

Vasco já se acertou com o Vitória de Guimarães, mas centroavante de 26 anos prefere defender o Tricolor

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

André Silva é brasileiro e tem 13 gols em 28 jogos no futebol português
André Silva é brasileiro e tem 13 gols em 28 jogos no futebol português André Silva é brasileiro e tem 13 gols em 28 jogos no futebol português (Divulgação/Vitória )

Em busca de um reserva para Calleri e Vegetti, São Paulo e Vasco querem o mesmo jogador: André Silva, atacante do Vitória de Guimarães. E o duelo está empatado. É que o Tricolor tem um acordo verbal com o centroavante, enquanto o Cruz-maltino se acertou com o clube português com quem André tem contrato.

"O São Paulo tem a disputa da Libertadores, a família dele está em São Paulo e a oferta salarial também é maior", revela uma fonte envolvida nas tratativas, em contato com o blog. André Silva é de Taboão da Serra, cidade situada a menos de dez quilômetros do Morumbis.

O grande problema para o Tricolor é a negociação com o Vitória de Guimarães. Com aval da 777, o Vasco bateu o martelo para comprar o jogador do clube português. Já o São Paulo fez uma primeira oferta de empréstimo, recusada imediatamente, e uma segunda de 2 milhões de euros.

Quinto colocado no Campeonato Português, o Vitória de Guimarães exige algo próximo a 3,5 milhões de euros, cifra que quase levou o brasileiro para o Hellas Verona em janeiro. Na oportunidade, o negócio melou no último dia da janela de transferências porque os italianos não sabiam que André Silva não tinha passaporte português.

O centroavante vive boa fase na atual temporada: são 28 jogos, com 13 gols anotados. Revelado na base do Atlético Diadema e com passagem pelo Inter, André Silva ainda esteve no Rio Ave e no Arouca antes da mudança para o Vitória de Guimarães.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.