Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

São Paulo discute rescisão com parceira milionária

Irritado com serviço entregue a seu banco digital, Tricolor espera anunciar mudanças até o fim deste ano

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola


Julio Casares quer transformar o SPFC Bank em uma das maiores fontes de receita do clube
Julio Casares quer transformar o SPFC Bank em uma das maiores fontes de receita do clube

O São Paulo está decidido a romper o contrato com a Logbank, empresa que desenvolve o SPFC Bank, uma das maiores esperanças de receita do clube. O blog verificou que há enorme insatisfação no Morumbi com o serviço da Logbank à frente do banco digital são-paulino.

A ponto de o SPFC Bank ainda não estar disponível para o torcedor comum do Tricolor. O plano inicial do clube era lançar o projeto em novembro do ano passado, mas uma série de problemas ligados à Logbank adiou a inauguração para fevereiro de 2023, de forma exclusiva para os sócios-torcedores.

Quase nove meses depois, em meio a centenas de protestos de torcedores e com muitos milhões de reais desperdiçados, o São Paulo pretende encontrar um novo parceiro para tocar a parte bancária do projeto. E há pressa.

O Tricolor estima que será capaz de faturar mais com seu banco digital do que com qualquer patrocínio na camisa. Até porque a experiência não será nova: o São Paulo tinha uma parceria parecida com o Banco Inter, quando alcançou aproximadamente 400 mil correntistas. Na oportunidade, porém, o lucro maior ficava com a patrocinadora.

Escolha errada? Neymar, CR7 e Benzema sofrem desvalorização na Arábia Saudita; veja lista

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.