Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo assina pré-contrato com Erick, mas frustra torcedor na atual janela de transferência

Vietto, Oliver Torres, Igor Paixão... saiba o que o Tricolor pensa sobre contratações até 3 de agosto

Blog do Nicola|Do R7

Atacante do Ceará, Erick será jogador do São Paulo a partir de 1º de janeiro de 2024
Atacante do Ceará, Erick será jogador do São Paulo a partir de 1º de janeiro de 2024 Atacante do Ceará, Erick será jogador do São Paulo a partir de 1º de janeiro de 2024

A 15 dias do fim da janela de inscrições no futebol brasileiro, a pergunta que todo torcedor do São Paulo se faz é se haverá reforços? E foram vários nomes especulados, como o meia Vietto, o volante Oliver Torres, o atacante Igor Paixão... Antes, o clube também tentou Marinho, Savarino, Salazar...

O Blog apurou com um dirigente importante do Tricolor que já há uma contratação garantida, mas para janeiro de 2024. "Não podemos anunciar publicamente, mas o Erick já assinou um pré-contrato e será reforço para o ano que vem. Ainda tentamos trazê-lo agora, mas o Ceará não topa liberar o jogador", afirma.

Mas e os demais? "A tendência é que não venha ninguém nesta janela, a menos que surja uma oportunidade de mercado boa e barata", acrescenta o dirigente são-paulino, descartando as contratações de Vietto, Torres e Igor Paixão.

A prioridade no Morumbi hoje é manter os titulares, para atender a um pedido do técnico Dorival Júnior. O zagueiro Beraldo, os volantes Pablo Maia e Rodrigo Nestor, e os atacantes Calleri e Luciano foram alvos de especulação nas últimas semanas. O presidente Julio Casares tem feito jogo duro e exigido valores altos.

Publicidade

Beraldo, por exemplo, recebeu proposta de 6 milhões de euros do Brighton. O São Paulo deixou claro que só o negocia por 15 milhões de euros. Já Pablo Maia foi sondado por Fulham e West Ham, mas Casares mandou avisar que o preço do volante é de 20 milhões de euros.

O Tricolor vive o momento de maior estabilidade dentro de campo em muitos meses. Além de eliminar o Palmeiras e se classificar para as semifinais da Copa do Brasil, o time de Dorival Júnior ainda é o quarto colocado no Brasileirão e passou às oitavas de final da Sul-Americana com a melhor campanha entre todos os participantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.