Palmeiras negocia dois jogadores com o futebol italiano
Zagueiros estão sendo negociados com Juventus e Como, clube que tem Fabregas como um dos donos
Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

O Palmeiras está emprestando dois jogadores da base para o futebol italiano. O zagueiro Pedro Felipe, de 19 anos, irá para a Juventus, enquanto Fellipe Jack, de 18 anos, defenderá o Como, time da segunda divisão italiana que tem Cesc Fabregas como um dos acionistas.
Os dois empréstimos serão por 18 meses e garantirão dinheiro ao Verdão: Pedro Felipe renderá 200 mil euros (cerca de R$ 1,07 milhão), enquanto Fellipe Jack assegurará 300 mil euros (R$ 1,6 milhão).
Tanto a Juventus quanto o Como já sabem quanto precisarão gastar para ficar com os palmeirenses em definitivo: 2 milhões de euros por 60% de Pedro Felipe e 3 milhões de euros por 60% de Fellipe Jack.
Vale a lembrança de que Fellipe Jack vale mais por ser um ano mais novo e possuir cidadania italiana. Desta maneira, ele não ocupa vaga de estrangeiro. Já Pedro Felipe sempre foi titular absoluto desde 2022, quando contratado do Vitória.