Blog do Nicola Palmeiras e Corinthians disputam zagueiro argentino de 1,95m de altura

Palmeiras e Corinthians disputam zagueiro argentino de 1,95m de altura

Zaid Romero pertence ao Estudiantes e chama atenção por ser canhoto e possuir números bem interessantes

Zaid completou recentemente 24 anos e pode pintar como reforço na virada do ano

Zaid completou recentemente 24 anos e pode pintar como reforço na virada do ano

Divulgação/Estudiantes

É provável que você nunca tenha ouvido falar de Zaid Romero, mas saiba que o zagueiro de 24 anos do Estudiantes de la Plata se tornou alvo de uma disputa entre os rivais Palmeiras e Corinthians. O blog apurou que os dois times já fizeram contato com a diretoria do clube argentino. Futuro presidente alvinegro, Augusto Melo chegou a se encontrar com a cúpula do Estudiantes.

Zaid tem 1,95 de altura, é canhoto e está entre os principais jogadores da sua posição na Argentina. Em 2023, foram 37 jogos com dois gols e uma assistência. Antes, já havia sido titular absoluto pela LDU, do Equador, na temporada de 2022.

"A pedida inicial do Estudiantes gira na casa dos 6 milhões de euros, mas existe um acordo verbal com o Zaid para que ele saia por 4,5 milhões de euros", explica uma fonte, que acompanhou Augusto em sua viagem por Argentina e Uruguai.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O Corinthians busca ajuda de investidores para oferecer 3,5 milhões de euros, que equivalem a R$ 18,8 milhões. "O Zaid é do tipo de zagueiro que chegaria para virar titular e seria vendido para a Europa por um valor muito superior", acrescenta.

O interesse do Palmeiras por Zaid foi revelado na segunda-feira pelo Diário Ole. Vale lembrar que Abel procura desde o início do ano por um defensor canhoto. O paraguaio Mateo Gamarra chegou a ser especulado, mas já foi anunciado pelo Athletico.

Palmeiras surpreende, Carille fecha com Santos e Corinthians libera uma joia: confira o mercado da bola

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas